Tiro na Cabeça

 

Suicídio por Arma de fogo

O Tiro na cabeça é uma das formas mais eficientes, rápida e sem dor para cometer suicídio, e segundo estatísticas, possui mais de 97% de êxito no suicídio, desde que efetuado de forma correta. No suicídio eficaz, o ideal é atirar com a arma em sua têmpora, parte lateral de sua cabeça.

Demonstração: Manusear Revolver 38

Como se Matar com Tiro na Cabeça:

1.. Com o Revolver 38 e munição em mãos;

2.. Acione o dedal lateral da arma, para liberar o tambor do revolver 38, e manuseando o mesmo, insira munição adequada no armamento;

3.. Acione o cão da arma, engatilhando a mesma, e direcione a boca do cano do revolver 38, de forma reta, apontando para sua têmpora, lateral de sua cabeça; (aponte a arma para a lateral de sua cabeça)

4.. Aperte o gatilho da arma;

 

Se precisar de Coragem: Ingerir Bebida Alcoólica.

 

Sobre instruções: As informações citadas são de uso do revolver 38, porém o mesmo processo é adequado com algumas particularidades, para uso de outras armas de fogo com maior calibre, tais como pistolas e armas de grosso calibre, como espingarda, etc…

 

Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite atirar com a arma de fogo em outra parte do seu corpo, pois você pode não morrer com o tiro, e ficar com sequelas graves.

recomendado