Formas de Suicídio

 

Existem muitas formas de cometer Suicídio, e falaremos sobre algumas maneiras que são mais eficientes Letais e também as formas menos letais.

 

Formas de Suicídio mais Letais – TOP 4

 

tiro-na-cabeca

Tiro na Cabeça

Suicídio com Arma de fogo, atirando na têmpora lateral da sua cabeça. É uma forma rápida e indolor de morrer. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite atirar com a arma de fogo em outra parte do seu corpo, pois você pode não morrer com o tiro, e ficar com sequelas graves.

 

cianeto-potassio

Envenenamento – Cianeto de Potássio

Suicídio com Ingestão de Cianeto de Potássio. A dose para a morte de uma pessoa é 1,7mg para 1,0 kg, ou seja se uma pessoa pesa 60kg, uma porção de 102mg de Cianeto de Potássio é letal. É uma forma rápida de morrer. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite tentar se envenenar em público, pois alguém pode tentar lhe impedir de concretizar sua decisão de morrer.

 

enforcamento

Enforcamento

Suicídio Se Enforcando, escolher o melhor local para a forca; usar uma corda resistente, amarrar firme (nó duplo) uma ponta da corda em uma base fixa, que suporte seu peso; Com a outra ponta da corda fazer um laço com nó de Forca; Passar o laço de Forca sobre o pescoço e subir em algo acima do chão e se jogar para o enforcamento. É uma forma eficiente para causar a morte por asfixia. E se efetuado de forma mais eficiente, calculando o enforcamento pelo peso do corpo, para saltar da altura correta, você pode ter uma morte rápida com o rompimento da medula espinhal. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite tentar se enforcar em locais públicos, pois alguém pode tentar lhe impedir de concretizar sua decisão de morrer.

 

pulando-predio

Pulando de Prédio ou Locais de grande altura

Suicídio Pulando de Prédio, Saltar de um prédio ou outro local que possua uma altura acima de 30 metros. (equivalente a prédio de 10 andares). É uma forma rápida de morrer. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite Saltar de baixas alturas, pois você pode não morrer com a queda e ficar com sequelas graves.

 

Formas de Suicídio menos Letais

 

suicidio-se-jogar-em-frente-caminhao

Se jogando debaixo de Caminhão, ônibus, Trem

Suicídio se jogando debaixo de Caminhão, Saltar de cabeça em frente ou debaixo de grande veiculo que esteja em alta velocidade. Atenção: Não recomendado como Suicídio Eficiente, pois a grandes chances de você não morrer atropelado, ficar com sequelas graves e causar acidente a terceiros.Utilize Um dos métodos de Suicídio Eficiente TOP 4.

 

suicidio-chumbinho

Envenenamento – Chumbinho:

Suicídio Ingerindo Chumbinho, Ingerir grande quantidade de Chumbinho para se matar, 2 Frascos. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite tentar se envenenar em público, pois alguém pode tentar lhe impedir de concretizar sua decisão de morrer.

*Não recomendado como Suicídio Eficiente, pois o chumbinho além de causar um efeito doloroso, demora muito tempo para a morte. Utilize Um dos métodos de Suicídio Eficiente TOP 4.

 

cortar-pulsos

Cortar os Pulsos:

Suicídio Cortando os Pulsos, Usar uma lâmina bem afiada e fazer corte muito profundo na direção das veias no pulso, corte o pulso profundamente nos dois braços. Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite tentar cortar os pulsos em público, pois alguém pode tentar lhe impedir de concretizar sua decisão de morrer.

*Não recomendado como Suicídio Eficiente, pois a grandes chances de você não morrer. E demora muito tempo para a morte que é ocasionada com a grande quantidade de perda de sangue.

Método de Suicídio Cortando os Pulsos, tem pouca eficiência para causar a morte. Utilize Um dos métodos de Suicídio Eficiente TOP 4.

 

Se precisar de Coragem: Ingerir Bebida Alcoólica.