Envenenamento

 

cianeto-potassio

Cianeto de Potássio

Suicídio com Ingestão de Cianeto de Potássio. A dose para a morte de uma pessoa é 1,7mg para 1,0 kg, ou seja se uma pessoa pesa 60kg, uma porção de 102mg de Cianeto de Potássio é letal. É uma forma rápida e indolor de morrer.

Efeito do Cianeto de Potássio

Como o cianeto funciona no corpo humano? O veneno bloqueia a enzima celular – citocromo oxidase, que é responsável pela assimilação do oxigênio pela célula. Como resultado, o oxigênio permanece no sangue e circula na forma associada à hemoglobina. Portanto, quando envenenamos com cianeto, mesmo o sangue venoso tem uma coloração escarlate brilhante. Sem acesso ao oxigênio, processos metabólicos dentro da parada celular e o corpo morre rapidamente. O efeito é equivalente ao fato de que, se o envenenado simplesmente sufocado por falta de ar.

O Componente químico Cianeto de Potássio é altamente controlado para venda.

 

capsula-cianureto

Na Segunda Guerra Mundial foi muito utilizado para Suicídio de militares e da alta sociedade Nazista, a Cápsula de Cianureto que causava uma morte rápida e indolor, e foi uma das melhores invenções dos Nazistas.

*Acredito que no futuro com a evolução de pensamento das sociedades no Mundo, irão entender que o Suicídio é um direito de escolha de todos e deve ser respeitado. E será vendido livremente nas farmácias a pílula de Cianureto para o Suicídio. Isso não existe atualmente somente pela hipocrisia da sociedade e por questões econômicas, pois se você morrer vai parar de consumir, e isso não seria bom para a economia.

Atenção: Se você quer de fato se suicidar, evite tentar se envenenar em público, pois alguém pode lhe impedir de concretizar sua decisão de morrer.

recomendado