Enforcamento

 

Enforcamento é um dos métodos de suicídio mais confiáveis, se realizado corretamente, é muito eficiente para causar a morte. Pois pode causar a morte de algumas formas, como Asfixia ou Romper a medula espinhal.

Existem 2 métodos principais para Se Enforcar: (Demonstração do método Altura)

Enforcamento por Altura: Este método foi tipicamente usado em Sentença de Morte, condenações judiciais, onde uma porta alçapão se abre e a pessoa cai em algum lugar entre 2 e 3 metros de altura. A força da forca, juntamente com o posicionamento do laço nó, empurra violentamente a cabeça para trás, rompendo assim a medula espinhal causando inconsciência profunda instantânea e morte rápida.

Este método é relativamente rápido e indolor, desde que a medula espinhal seja esmagada ou cortada com sucesso. No entanto, devido à logística necessária para que este método seja efetivo, é muito menos popular do que o Enforcamento Simples como forma de suicídio.

 

Demonstração: Fazendo Nó de Forca

no_forca

 

Demonstração: Fazendo Nó Duplo – Amarrar na Base Fixa

 

Como Se Enforcar – Método Altura:

1.. Escolha o melhor local, que tenha uma base fixa, que suporte seu peso, e tenha altura ideal. Que você esteja sozinho para o ato, e que ninguém apareça no local, para tentar interromper sua decisão.

2.. Estando no local escolhido, tente de alguma forma medir a altura, para estabelecer o tamanho ideal da corda a ser usada. O tamanho ideal da corda, será o comprimento da mesma, que a corda fique bem amarrada na base fixa, e que seu corpo na forca fique suspenso para o Enforcamento, sem tocar no chão, após você saltar com a corda no pescoço de um ponto com altura calculada. 

3.. Fazer o seu calculo de Enforcamento Altura de acordo com o seu peso. (tabela e formula em anexo)

4.. Escolha algo a usar, que possua uma altura calculada de acordo com seu peso, que você possa subir e depois saltar para se enforcar. Ou pode ser no próprio local escolhido. (Por exemplo fazer forca em uma árvore).

5.. Adquirir uma boa corda, resistente ao seu peso, que não seja elástica, e que seja do comprimento calculado ao que você estabeleceu para sua forca.

6.. Estando sozinho no local escolhido para o ato, e de posse da corda, faça um nó duplo em uma ponta da corda e amarre na base fixa. Após amarrar a corda na base fixa, se pendure na corda para testar se a base suporta seu peso.

7.. Após amarrar uma ponta da corda na base fixa e testar se suporta seu peso; Faça um Nó de Forca na outra ponta da corda.

8.. Depois de fazer sua Forca, posicione corretamente o nó em seu pescoço, coloque o laço de forca, ajuste bem apertado em seu pescoço, suba em algo da altura calculada para o Enforcamento rápido. E se jogue.

 

*Tabela Militar Internacional, para Enforcamento por Altura:

Peso da pessoa (lbs) Pés e polegadas
118 e menos 8 ‘6 “
120 8 ‘4 “
125 8 ‘0 “
130 7 ‘8 “
135 7 ‘5 “
140 7 ‘2 “
145 6 ’11 “
150 6 ‘8 “
155 6 ‘5 “
160 6 ‘3 “
165 6 ‘1 “
170 5 ’10 “
175 5 ‘8 “
180 5 ‘7 “
185 5 ‘5 “
190 5 ‘3 “
195 5 ‘2 “
200 e mais 5 ‘0 “

Fórmula para calcular a altura de queda da pessoa:

Pés = 1.260 Força
Seu peso em Libras
  • Para o calculo correto no Brasil, fazer a conversão de medidas de peso Libras para Kg e Comprimento Pés para Metro.

 

Atenção: Estender muito o comprimento da queda pode não ser uma boa ideia para o funeral, pois pode causar a decapitação do corpo.

 

Se precisar de Coragem: Ingerir Bebida Alcoólica.

recomendado